quarta-feira, 20 de maio de 2009

VITRUVIAN!!!!

VIVER É A COISA MAIS RARA DO MUNDO... algumas pessoas somente existem. MEUS PRINCIPIOS!!!!! PENTHALFA!!!! quiçá... meus princípios... quem saberá... Meu olhar sobre este mundo e sobre o que aqui existe e vive... esta velha mania de querer insistir no que acredito... por inúmeras vezes contra tudo e contra todos... acreditar que minhas convicções ainda e sempre valem a pena... apesar do coro insano dos que acreditam que o mundo está consumado e que não há nada mais por se construir e modificar. Ter a lucidez e a consciência de enxergar o que está a minha volta... outras formas de existência... outros espiritos... outras formas de energia... e insistir em tentar respeitar... saber que sou apenas um elo da cadeia da existência. Protágoras definitivamente não tinha razão... O Homem não é a Dimensão de todas as coisas... de forma alguma... JC é quem detinha toda a sabedoria... O Bem é a Dimensão de Todas as Coisas... e não há contraponto a ser considerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário