quarta-feira, 20 de maio de 2009

LOUISE... IRREMEDIAVELMENTE... PARA SEMPRE...

Quando meu espírito se determinar a levantar ancora... Quando minha alma se propuser a uma nova jornada...a singrar para novos mares... explorar novas terras...quando num ultimo e derradeiro esforço...sopro de criação... de alvorecer... de nascimento quando eu me for... para dar lugar espaço a outros que chegam... como uma crisálida que sucumbe e renasce num milagre de criação. A partir daí eu me pertencerei mais uma vez... Solitário... mas autônomo e liberto... Completamente livre de quaisquer amarras... Tenho a plena convicção que habitarei em teu coração... Tua alma e teu espírito... serei um pedaço de ti... E ai serei como sonhei e desejei ser... Como em vida supliquei ser... Irremediavelmente... uma parte de ti... para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário